A Agrootoni, após conquistar uma dobradinha histórica na ExpoBrangus 2024, em Uruguaiana, já confirmou presença na Expointer. O evento ocorrerá de 24 de agosto a 1º de setembro, em Esteio. A informação foi confirmada pelo criador Élio Roque Ottoni, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta quarta-feira (3).
A propriedade situada em Santo Antônio das Missões e Garruchos é especializada na genética de bovinos Angus, Brangus e Ultrablack. De Uruguaiana, a Agrootoni trouxe para as Missões os títulos de Grande Campeão e Reservado Grande Campeão Terneiro.
A propriedade já é uma referência em genética na região. “A Agrootoni trabalha forte com embriões. Este ano estão nascendo mais de 250 terneiros”, lembrou Élio.
Na Expointer, segundo o criador, a cabanha levará 12 animais.
Fotos: arquivo pessoal
Rádio Missioneira