logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Campanha recolhe 30 toneladas de lixo eletrônico em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Ocorreu durante essa sexta-feira (7) mais uma edição da campanha de recolhimento de lixo eletrônico de São Luiz Gonzaga. O ponto de coleta, formado por um caminhão da empresa Natusomos, esteve durante todo o dia em frente à Prefeitura de São Luiz Gonzaga. Nesta edição foram recolhidos 30 toneladas de equipamentos e aparelhos eletrônicos.

A iniciativa é do Setor de Proteção Ambiental da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a empresa Natusomos, de Horizontina. 

A coordenadora do Setor de Meio Ambiente da prefeitura, Andressa Venquiaruto, afirmou que a ação atingiu as expectativas. “Assim como nas edições anteriores, novamente enchemos o caminhão da empresa com 30 toneladas de equipamentos descartados, que agora terão sua correta destinação preservando a natureza.”

Entre as pessoas que aproveitaram a campanha para descartar equipamentos eletrônicos esteve o técnico em informática Edgar Santiago, 31 anos, que levou notebooks e outros aparelhos para descarte. “É muito bom poder trazer aqui na praça e saber que, além de desocupar espaço lá em casa, os equipamentos terão destino correto. Devido ao meu trabalho sempre tenho o que descartar e sempre participo.”

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.