Campanha de vendas da ACI será lançada amanhã

Nesta quinta-feira, às 10h, a ACI fará o lançamento da sua maior campanha de vendas, denominada "Comprar em São Luiz é Show". Vai se desenvolver de julho a dezembro deste ano, com a participação de 92 empresas locais que aderiram a essa proposta. Serão sorteados três prêmios, duas motos e um automóvel Zero Km. Cada loja participante distribuirá as cautelas aos clientes, que lhes dará o direito de concorrer no sorteio dos prêmios, através de critérios próprios, mas sempre no fechamento de um negócio, de uma venda.

O coordenador da comissão que montou essa campanha, empresário Marcos Steinmetz, disse que São Luiz tem 36 mil habitantes e com a sua microrregião, chega a 75 mil. Essa microrregião, ampliada pelas cidades distantes até 60 kms de São Luiz, soma uma população de 110 mil habitantes. Com essa promoção, disse Marcos Steinmetz, a ACI deseja aproximar-se o mais possível da região onde desponta como a cidade de maior densidade populacional, comércio bem desenvolvido e que normalmente as famílias da região procuram para complementar as compras que fazem em suas cidades.

Desta forma, Marcos Steinmetz disse que a ACI e a comunidade como um todo, devem se esforçar para São Luiz ocupar o espaço que lhe cabe pela sua importância social, política e econômica. Considera fundamental que a comunidade exerça seu papel de líder da microrregião, procurando suprir as necessidades da população regional e assumindo políticas de integração com os demais municípios, de forma a abrir espaço de desenvolvimento para todas essas comunidades. 

Marcos Steinmetz ainda citou outra ação importante a ser desenvolvida pela comunidade, na área da saúde, estruturando o hospital com UTI e estimulando o surgimento de clínicas especializadas em maior número de áreas. Essas providências criariam um fluxo de visitantes em caráter permanente, que proporcionariam maior desenvolvimento ao comércio, à prestação de serviços e gerando mais empregos.