Campanha de novos sócios da AGSL segue; equipe deve retornar às quadras em maio

Compartilhe!

A Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) prepara a sua retomada às quadras do Rio Grande do Sul neste ano. Os diretores do clube Paulo Henrique Pires e Sandro Andrade participaram do programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (11) onde apresentaram mais detalhes da promoção relâmpago entre os associados e da campanha de novos sócios, bem como as últimas informações sobre o início da competição.

Paulo Henrique destacou que o congresso técnico da Liga Gaúcha de Futsal, realizado na quarta-feira (10), além de apresentar a equipe diretiva, trouxe algumas confirmações sobro prazos estipulados aos clubes que desejam participar da Liga Gaúcha 3. Ficou definido que os clubes interessados deverão oficializar o interesse até o próximo dia 17, com posterior confirmação por parte da Liga para o dia 29 de março. Os jogos só deverão iniciar no final de maio, sem data ainda definida.

No congresso, destaca Paulo Henrique, a Liga informou também que em breve haverá novidades quanto ao projeto Pró-esporte, que visa destinar uma fatia do ICMS a causas esportivas. No momento, uma instrução normativa do Governo do Estado está destinando o valor somente aos esportes olímpicos.

Quanta à retomada de público aos jogos da competição, Paulo Henrique acredita que a Liga Gaúcha deverá sinalizar uma possibilidade de público parcial nos ginásios, com 20% ou 30% de suas capacidades, visto que até maio os organizadores acreditam que a vacinação terá atingido bom número no país.

CAMPANHAS DE NOVOS SÓCIOS

O diretor Sandro Andrade destacou que a vinda de novos sócios torcedores é fundamental para o pleno funcionamento do clube. Os interessados em se associar poderão procurar o presidente Pascoal Cadore e também os demais membros da diretoria. A associação também poderá ser efetuada em horário comercial na Clínica Harmonize e também no site www.urisaoluiz.com.br/agsl, onde o torcedor também consegue obter todos os detalhes dos planos disponíveis.

Quem se associar até sexta-feira (12) estará concorrendo ao sorteio de uma camiseta oficial do clube. O ganhador será anunciado no sábado (13) nas redes sociais da AGSL.

Rádio Missioneira