Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Atoleiro na ERS 176 interrompe trânsito no acesso a Garruchos

Compartilhe!

Um drama antigo nas Missões e que se agrava a cada episódio de chuva voltou a ocorrer na manhã desta quinta-feira (4). A ERS 176, no acesso a Garruchos, está com o trânsito interrompido devido a um atoleiro.

Caminhões que se deslocavam pela estrada não conseguiram atravessar o trecho próximo à propriedade da família Gasparin. Imagens enviadas por ouvintes da Rádio Missioneira mostram ao menos três caminhões atolados no local.

Sob administração do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), a ERS 176 é um problema na região. O projeto de seu asfaltamento tramita no Governo do Estado. A estrada possui aproximadamente 60 quilômetros de extensão e liga a cidade de Garruchos à BR 285, em Santo Antônio das Missões.

Fotos: redes sociais

Rádio Missioneira