logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Caminhão do Corpo de Bombeiros deve chegar nos próximos dias

Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga irá receber nos próximos dias, uma nova viatura, adquirido através da Participação Popular e Cidadã (antiga Consulta Popular) do ano de 2012, demanda que foi elencada através da participação da comunidade são-luizense no pleito. O tenente Joadabe Miranda, participou do Jornal da Manhã de hoje e falou sobre o assunto.

Segundo o tenente, havia a expectativa do caminhão ser entregue na sexta-feira, dia 22, mas devido ao atraso na documentação do veículo, a entrega será realizada nos próximos dias. ‘’Havia uma expectativa para a chegada, inclusive com a presença do governador Tarso Genro, mas é certo que no máximo até dezembro o caminhão esteja aqui’’, afirmou Joadabe.

O tenente ainda destacou, que independente da data, toda a guarnição está contente com uma notícia, uma vez que a seção local nunca havia recebido um veículo novo. Quando a corporação iniciou as atividades, em 1990, o veículo recebido era reformado, já com dez anos de uso, veículo que é utilizado até hoje pelos bombeiros locais.

Sobre a presença do governador na solenidade de entrega, que ainda não possui data definida, Joadabe disse que se o veículo chegar até o início de dezembro o governador poderá comparecer. Depois desta data, Tarso viajará para a China.

Para o tenente, a chegada do novo caminhão, traz benefícios à comunidade, como a agilidade e segurança nos atendimentos, maior capacidade de água e maior espaço no veículo, podendo deslocar um número maior de bombeiros. Ele finalizou a entrevista agradecendo à comunidade regional pelo apoio prestado ao Corpo de Bombeiros, para a demanda fosse atendida.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.