logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Câmeras do Enafron para São Luiz Gonzaga serão licitadas em 60 dias

Compartilhe!

O município de São Luiz Gonzaga é uma das cidades contempladas com um sistema de monitoramento, através de recursos do ENAFRON (Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras). Serão 10 câmeras de vídeo, sala de monitoramento e treinamento para os operadores do sistema.

O projeto para instalação das câmeras foi criado pela equipe do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI-F), coordenado pelo policial civil Edison Ricardo Lisboa e o capitão do 14° BPM Eduardo dos Santos Brum. A reportagem da Rádio Missioneira entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, com intuito de saber qual a previsão de andamento da licitação e posteriormente a instalação dessas câmeras.

De acordo com as informações da delegada Elisângela Picolli De Bastiani, coordenadora do Grupo Executivo de Licitações e Contratos (GELIC) da Secretaria da Segurança Pública do Estado, a estimativa para a licitação das câmeras do Enafron no município é de 60 dias.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.