logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Cambaí supera adversidades e registra resultados positivos em mais um ano

Compartilhe!

Apesar de ter enfrentado as consequências de uma estiagem histórica, a Cambaí é a segunda empresa que mais contribuiu com o retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para o município de São Luiz Gonzaga.

Em entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta quarta-feira (24), o empresário Valdinei Donato celebrou os recentes avanços. Mesmo a região tendo vivenciado uma das piores safras de milho irrigado da história recente, a Cambaí cresceu.

“Fechamos o ano com resultado bastante positivo. Conseguimos crescer no mercado. Cresceram as entregas de sementes tratadas em todas as regiões em que atuamos. Isso é resultado do trabalho em equipe”, frisou Valdinei.

Em 2023, a Cambaí, segundo o empresário, realizou ajustes em todas as suas áreas de atuação. No Rio Grande do Sul, houve acréscimo de um representante comercial da região do Planalto. Outras adequações também foram realizadas no Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

Prestes a completar 19 anos, a Cambaí se tornou uma referência do Rio Grande do Sul na produção de sementes. O negócio que iniciou no ramo familiar, agora já dispõe de aproximadamente 250 colaboradores.

Foto: divulgação/Cambaí

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.