Cambaí Sementes é a empresa que mais contribui no retorno do ICMS em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

A Cambaí Sementes foi a empresa que mais contribuiu no ano de 2019 e apurado em 2020 no retorno do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no município de São Luiz Gonzaga. Segundo a Associação Comercial e Industrial (ACI), a empresa instalada no Rincão de São Pedro teve uma participação de 19,40 % no índice.

O empresário Valdinei Donato, em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (5), salientou que se sente feliz em observar essa contribuição por parte da empresa e que seguirá trabalhando para auxiliar ainda mais o município. “O agro não para, nem mesmo na pandemia, quando tivemos que adotar alguns protocolos para enfrentar a doença”, comentou Valdinei.

Segundo Donato, a Cambaí apresentou em 2020 um crescimento de 10% no faturamento e volume de venda. Para 2021, o acréscimo deverá ser ainda maior. “Tem sido um ano espetacular no que diz respeito à qualidade das sementes e os clientes receberão produtos de muita qualidade na próxima safra”, evidenciou.

Outros diferenciais que serão entregues pela Cambaí é a nova modalidade no tratamento de sementes, através da marca D’oro e a comercialização por meio do método de número de sementes. Atualmente, o grupo conta com aproximadamente 140 colaboradores, que buscam prestar um atendimento diferenciado aos clientes.

Rádio Missioneira