Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Cambaí Sementes é a 3ª colocada no índice de retorno de ICMS em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Empresa genuinamente são-luizense tem conquistado espaço em outros estados do Brasil

A Cambaí Sementes é a terceira empresa que mais contribuiu no ano de 2020 e apurado em 2021 no retorno do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no município de São Luiz Gonzaga. Segundo a Prefeitura Municipal, a empresa instalada no Rincão de São Pedro teve uma participação de 14% no índice.

O empresário Valdinei Donato, em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (10), salientou que se sente feliz em observar essa contribuição por parte da empresa e que seguirá trabalhando para auxiliar ainda mais o município.

                                                            Foto: Arquivo/Rádio Missioneira

Valdinei Donato ressaltou que a empresa vem trabalhando continuamente nos últimos anos para que obtenha um crescimento em todas as regiões onde atua. Os principais resultados, conforme o empresário, foram conquistados no Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul. A Cambaí Sementes está atuando também no estado de São Paulo.

Entre as explicações para o bom desempenho da empresa está a qualidade dos produtos ofertados e a capacidade de negociação realizada diretamente com o produtor. Segundo Valdinei, para a próxima safra, 36 cultivares serão trabalhadas, abrangendo cooperados desde a região de São Borja até Cruz Alta.

Conforme o empresário, a ampliação da unidade no Rincão de São Pedro, no setor de armazenamento, será executada visando a próxima safra. “Esperamos, nesse ano, um resultado ainda melhor que o do ano passado”, avaliou Valdinei Donato.

Rádio Missioneira