logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Câmara de Vereadores entrega título de reconhecimento a Igreja “Assembleia de Deus”

Compartilhe!

Sessão ocorreu na tarde desta segunda-feira (04) e contou com a presença de pastores e grande parte do ministério da igreja

 

Neste ano, a Igreja Assembleia de Deus, completou 80 anos de instalação junto à comunidade são-luizense. Como forma de reconhecimento a assembleia e a seus relevantes serviços prestados a nossa comunidade o legislativo entregou uma distinção a entidade.

 

O vereador Enderson Rocha de Morais foi proponente da homenagem, que foi aprovada por unanimidade dos edis. A mesa que coordenou a entrega do título de reconhecimento foi composta pelo Presidente da Câmara de Vereadores – Jose Antonio Caetano Braga, Secretária – Eni Araújo Malgarim, Secretário de Administração – Jorge Enio Pinto dos Santos, Pastor Presidente da Igreja – Albino Siqueira da Costa e esposa Andréia, juntamente com o Pastor Vice- Presidente Josiel Martins.

 

O Vereador Enderosn, utilizou o espaço da tribuna, e proferiu o discurso de homenagem em nome dos demais vereadores. O vereador destacou que a história da “Assembleia de Deus” é contada pelas obras existentes, mas, sobretudo construída por inúmeras pessoas que fizeram parte como protagonistas dessa história.

“Essas pessoas nos deixaram um legado histórico muito rico através de seus exemplos de vida inteiramente dedicada à obra de

 

Deus”, declarou Rocha. O vereador acredita no fortalecimento da fé, como forma de construirmos uma nação de pessoas que se coloquem no lugar do próximo e assim teremos uma sociedade igual para todos.

 

Em nome da igreja utilizou a palavra o Pastor Josiel Martins, agradeceu e nome de todo o ministério a homenagem da Câmara de

Vereadores. O pastor relatou fatos da consolidação da igreja no município e desejou esperança e fé para que possamos construir caminhos no decorrer de nossa jornada terrena.

 

Durante a fala do Pastos Josiel, o mesmo, convidou para acompanhá-lo na tribuna, os irmãos Moises e Sara, filhos do casal Phigonho e Francisca, que começam a difusão da igreja em São Luiz Gonzaga.

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.