Câmara de Vereadores entrega láurea Repórter Destaque 2014

Compartilhe!

Nivaldo Maciel e Paulo Rogério receberam o prêmio de destaque no legislativo são-luizense.O prêmio foi instituído pelo projeto de decreto 215, proposto pelo vereador Adão Schmitz da Silva. A indicação ocorre por meio dos veículos de imprensa local. O presidente da câmara de vereadores – Reni Rodrigues Lopes coordenou a homenagem com auxilio da secretária Maria de Lourdes Matzembacker.

A mesa contou com a presença do vice-prefeito Mário Trindade e dos homenageados Paulo e Nivaldo. O prefeito de Santo Antônio das Missões – Puranci Barcelos e o Prefeito de Dezesseis de Novembro – Ademir Gonzatto acompanharam a sessão.

Durante seu discurso o vereador Francisco declarou que ser repórter é deixar os sentimentos de lado, colocar o cérebro na frente do coração. Sempre matando um leão por dia em busca de informação e ainda sair ileso. "Ser repórter é ter sensibilidade para transmitir informações alegres como do GOOL do Davi Luiz contra Colômbia ou tragédias que abalaram o mundo como o incêndio da Boate Kiss", disse o vereador.Francisco destacou a trajetória dos homenageados e finalizou sua fala parabenizando estes profissionais desejando um futuro longo nessa profissão que escolheram a de informar nossa comunidade.

Nivaldo Maciel, homenageado pela Rádio Missioneira, destacou sua trajetória pessoal e profissional, desde o Rincão de São Pedro, comunidade que viveu na infância, até os dias atuais, onde apresenta de segunda à sexta-feira o programa Jornal da Manhã, Panorama de Notícias e Momento Esportivo. O repórter recebeu o carinho de familiares, entre elas sua esposa Ângela, seu filho caçula Enzo, além de amigos e colegas de trabalho, que lotaram o plenário da casa durante a homenagem.

Paulo Rogerio de Oliveira – iniciou suas atividades no ano de 1988, na Rádio São Luiz, passando pela Rádio Missioneira, Rádio Vera Cruz de Horizontina. Atualmente desempenha atividade na Radio 97.3 FM. Sendo ancora dos programas "Contato 97", "Tarde Campeira" e "Pop Brasil". Paulo realiza paralelamente coberturas e reportagens externas. Ao receber o prêmio de destaque agradeceu a oportunidade, os colegas e dirigentes da rádio em que atua, assim como sua família e amigos.

 

José Nivaldo Maciel de Lima – iniciou suas atividades, na Rádio Missioneira, no ano de 1988, ficando fora por 08 anos de 1990 à 1998 período em que trabalhou na Souza Cruz, mesmo assim sempre esteve ligado ao rádio onde fazia coberturas e narrações esportivas, retornando para a Rádio Missioneira no ano de 1999.  Também, nesse período mantinha na 97,3 FM, aos sábados pela manha o programa "Brasil Sertanejo" por inesquecíveis 12 anos, atualmente desempenha suas funções na Radio Missioneira.