Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga poderá ter concurso público em 2019

Compartilhe!
  • 178
    Shares

Está em tramitação na Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga o projeto técnico para criação de um concurso público. Inicialmente, a ideia é de ter dois cargos de agente administrativos, um cargo de contador e de três cargos de operário para serviços gerais. Uma comissão foi formada em setembro e trabalha no tema.

A proposta é de finalizar as atividades da comissão ainda neste ano. Deve ficar com a próxima gestão da mesa diretora a realização do concurso.  O concurso público no legislativo são-luizense é uma demanda apontada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Além dos cargos, a comissão discute de forma detalhada as atribuições, para que sejam sanadas as necessidades profissionais da casa.

O projeto está sendo elaborado pela diretora geral da Câmara, Graciela Genro Ojopi e pelo assessor administrativo, Fábio Krawer. Depois, haverá apreciação da comissão e depois encaminhado ao plenário.

A comissão é composta, pelo presidente, vereador Aldimar Machado, relatora vereadora Maria de Lourdes Matzenbacker, membros, os vereadores Edmar Matos, Clóvis da Veiga, José Luiz Terra Vieira e Laureano Castilhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga