Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Câmara de Vereadores de Garruchos realizou a 21ª Reunião Ordinária

Compartilhe!

A Câmara Municipal de Garruchos realizou às 18h30min na tarde da última segunda-feira, 13 de junho de 2022, a 21ª Reunião Ordinária, com a presença dos 9 vereadores.

A mensagem do dia foi lida pela Presidente Simone Santos da Silva. MENSAGEM DO DIA: “Quem decide um caso sem ouvir a outra parte pode ser considerado justo. Ainda que decida com justiça.” SÊNECA

Ata n° 020/2022, da Sessão Ordinária do dia 06 de junho de 2022, aprovada por unanimidade.

 

Pedido de Indicação nº 044/2022, de autoria do vereador Alcion de Souza Ourique, solicita que “Encaminhar a esta Casa, Projeto de Lei que dispõe sobre a sessão de uso e gozo de área de terreno vinculado ao Poder Legislativo, que está localizado na parte posterior ao prédio da Câmara Municipal de Vereadores ao Município de Garruchos/RS, para a construção de um Centro Educacional”, aprovado por unanimidade.

 

Pedido de Indicação nº 045/2022, de autoria da vereadora Verônica Borges Fabrício e dos vereadores Francisco Solano Marques e Orlando Picinin, solicitam “pagamento do adicional de insalubridade bem como a adequação remuneratória dos profissionais que exercem atividades de agente comunitário de saúde e de agente de combate às endemias do município de Garruchos.”, aprovado por unanimidade.

 

Pedido de Indicação nº 046/2022, de autoria da vereadora Verônica Borges Fabrício e dos vereadores Francisco Solano Marques e Orlando Picinin, solicitam “à inclusão dos contratados mediante emprego público (agentes comunitários de saúde e agente de combate a endemias) no plano de assistência à saúde (IPERGS – Instituto de Previdência do Estado do RS)”, aprovado por unanimidade.

 

Pedido de Informação nº 007/2022, de autoria da vereadora Verônica Borges Fabrício e dos vereadores Francisco Solano Marques e Orlando Picinin, solicitam “se existe previsão para a concessão do vale alimentação aos servidores públicos municipais e se caso contrário nao houver a possibilidade, que seja informado o motivo.”, lido em Plenário.

 

Pedido de Informação nº 008/2022, de autoria da vereadora Verônica Borges Fabrício e dos vereadores Francisco Solano Marques e Orlando Picinin, solicitam “se existe previsão para a realização do reajuste referente às diárias dos servidores públicos municipais e se caso não houver a possibilidade do reajuste que seja informado o motivo.”, lido em Plenário.

GRANDE EXPEDIENTE:

Vereadores que fizeram uso da palavra no grande expediente: João Silveira da Rosa “Capoeira”, Alcion de Souza Ourique e Claudir Carlos Dalepiane.

 

Fonte: www.camaragarruchos.rs.gov.br

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.