
Na segunda-feira (29) a Câmara de Vereadores de São Nicolau realizou a primeira reunião ordinária descentralizada de sua história. O encontro foi realizado na Escola São Izidro, interior do Município, educandário que também foi homenageado pela Câmara pelos seus 66 anos. Em entrevista no programa Cidade Alerta o presidente do Legislativo, Emerson Birmann (MDB), popular Piti, falou sobre esse momento.
Segundo o Presidente, a iniciativa foi muito bem recebida, tanto pela comunidade como pelos demais vereadores. Com isso, o Legislativo mostrou que pode estar mais perto da sociedade, ouvindo suas reivindicações e anseios. Durante a reunião os expectadores tiveram a oportunidade de se manifestar e levar suas reivindicações, inclusive um jovem estudante, que solicitou espaço para a prática do futebol.
Novas sessões descentralizadas poderão ocorrer no futuro. Basta que entidades, associações e demais interessados entrem em contato com o Legislativo, que analisará cada proposta.
Rádio Missioneira
Galeria de fotos:



