Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Câmara de São Luiz Gonzaga realizou a 16ª Sessão de 2022 nesta segunda-feira

Compartilhe!

Na tarde desta segunda-feira, 6, a Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga realizou sua 16ª Sessão Ordinária de 2022, a qual foi transmitida pelas emissoras de rádio locais e pela página do Legislativo no Facebook. Na oportunidade, foram apreciadas as seguintes matérias pelos vereadores:

PROJETO DO EXECUTIVO

Projeto de Lei nº 87: Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento anual de 2022 no valor de R$ 33.350,00 para a Secretaria Municipal da Educação e Esporte. (Aprovado por unanimidade)

PROJETO DO LEGISLATIVO

Projeto de Decreto Legislativo: De autoria da vereadora Nara Mendes (MDB), dispõe sobre proposta da Comissão Especial que apresenta Projeto de Decreto Legislativo que Institui o Projeto Vereador e Vereadora Mirim na Câmara de São Luiz Gonzaga e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO

João Iuri (PSD)

– Requer que a Casa se dirija ao Prefeito, solicitando que o mesmo, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, informe o andamento dos projetos constantes no protocolo 154/2022;

Adão Schmitz (PDT)

– Requer autorização para participar de reuniões com o Diretor do IGAM e com o presidente da UVERGS que ocorrerão nos dias 9 e 10 de junho, em Porto Alegre.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA

Adão Schmitz (PDT)

– Propõe que seja incluída no projeto de pavimentação urbana, com calçamento ou concreto usinado, a Travessa Santo Antônio, localizada no Bairro Paz, uma vez que a mesma ainda não foi contemplada.

– Propõe que seja incluída no projeto de pavimentação urbana, contemplando com calçamento ou concreto usinado, a Travessa Osvaldo Aranha, entre a Rua General Lima e a Rua Bento Gonçalves, localizada no Bairro Paz, uma vez que a mesma ainda não foi contemplada.

MOÇÕES

Ana Barros (PT)

– Apresenta Moção de Reconhecimento aos pesquisadores são-luizenses professora doutora Arisa Araujo da Luz e ao biomédico e pós-graduando Rovian Silva, da UERGS, em reconhecimento à importância da pesquisa “A Educação Pública em Tempos de Pandemia”.

João Iuri (PSD)

– Propõe Moção de Apoio ao chamamento de todos os aprovados na primeira fase do concurso vigente da SUSEPE/RS para que sejam convocados para a segunda fase (teste de aptidão física) prevista no certame.

Valmir Silveira (MDB)

– Dispõe sobre Moção de Reconhecimento à empresa BML Construção, Incorporação e Locação de Bens Próprios LTDA. frente ao seu notório destaque na área da construção civil e desenvolvimento de nossa cidade.

– Dispõe sobre Moção de Reconhecimento à empresa Mega Sul Concretos LTDA. frente ao seu notório destaque na área da construção civil e desenvolvimento de nossa cidade.

Fonte: Emerson Scheis | Assessor de imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.