Câmara de Dezesseis de Novembro destina R$ 20 mil ao Hospital São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Nesta segunda-feira (15) a Câmara de Vereadores de Dezesseis de Novembro realizou mais uma Sessão Ordinária onde discutiu-se importantes pautas do município. O presidente da Casa, vereador Luis Bremm, ressaltou que o encontro foi marcado por discussões salutares e importantes demandas foram votadas.

Entre as principais pautas do encontro esteve a aprovação da destinação de R$ 20 mil ao Hospital São Luiz Gonzaga. O valor é oriundo da própria Câmara Municipal, sendo que o recurso foi destinado após consulta ao setor jurídico e vereadores. “Somos um município pequeno, onde as fatias de recursos também são militadas, mas acreditamos que o valor irá contribuir de alguma maneira”, salienta Bremm.

Segundo ele, o pleno funcionamento do Hospital São Luiz Gonzaga é fundamental para Dezesseis de Novembro, que diariamente utiliza a instituição para atendimento de seus munícipes. “Sempre estaremos dispostos a ajudar o hospital e nesse momento de superlotação que enfrenta, mais do que nunca nossa ajuda é primordial”, enfatiza.

Sobre as informações de que a Câmara Municipal estaria atrapalhando o trabalho do Executivo de Dezesseis de Novembro, Bremm ressaltou que não são verdadeiras. Ele informa que desde o início do ano, diversas foram as matérias vindas do Executivo que foram votadas, sendo que nenhuma foi reprovada. “Aprovamos, inclusive, contratos para novos cargos”, disse. Bremm finaliza enfatizando que a única cobrança, no momento, diz respeito a realização do concurso público municipal, uma demanda urgente, na sua avaliação.

Rádio Missioneira