logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Calorão aumenta e termômetros podem chegar aos 38 graus  

Compartilhe!

A previsão de que o calor se intensificaria a partir da metade da semana deve se confirmar na Região das Missões. A quarta-feira já registrava 25 graus às 7h30, maior temperatura para um início de manhã dos últimos dias. E o clima seco e céu claro fazem com que à tarde os termômetros cheguem aos 36 graus em São Luiz Gonzaga, podendo registrar até 38 graus nos pontos mais quentes do Município.

Hoje apenas as áreas de divisa com Santa Catarina devem ter alguma chuva isolada. A situação seguirá  a mesma na quinta e sexta-feira, porém com possibilidade de chuva isolada de verão em poucos pontos da região. O calor ganha ainda mais força, podendo chegar aos 40 graus. No fim de semana o mesmo cenário permanece, com a temperatura podendo inclusive passar dos 40 graus no domingo.

Segundo o meteorologista Luiz Fernando Nachtigall, a chuva deve retornar a região na semana que vem. Nas próximas segunda e terça-feira deve ser de maior instabilidade, com o tempo seco voltando a se fazer presente na quarta-feira. A maior quantidade de chuva segue sendo prevista para o período entre os dias 15 e 20 e depois, com volumes que devem passar dos 50mm, entre os dias 22 e 25 deste mês.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.