logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Calor antecede a volta da chuva na região

Compartilhe!

Esta sexta-feira marca o início de uma sequência de dias com pancadas de chuva na Região das Missões. Hoje já pode chover em alguns pontos entre a tarde e a noite, se mantendo o mesmo panorama para o sábado. No domingo a instabilidade aumenta, ficando bem mais abrangente, inclusive com possibilidade de raios e trovoadas em alguns pontos da região.

As temperaturas seguem subindo. A madrugada desta sexta teve mínimas entre 21 e 23 graus e as máximas do dia ficam entre 31 e 33 graus à tarde, podendo chegar aos 35 graus nas partes mais quentes de São Luiz Gonzaga. As áreas de instabilidade ganham força na semana que vem, na segunda-feira da tarde para noite e na terça-feira. Já na quarta, quinta e sexta-feira da próxima semana não deve chover. No primeiro fim de semana de março a instabilidade retorna, com volumes superiores a 25mm no primeiro sábado de março.

Os acumulados, cujos prognósticos iniciais apontavam grandes volumes, já não serão tão intensos ma região. E o mês de março terá mais um período de calorão, com a temperatura passando dos 35 graus no território missioneiro entre os dias 7 e 10 do mês que vem.

 

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.