"Caiu por terra essa história que tem como separar o profissional do pessoal", afirma especialista em vendas Carlos Esau - Rádio MissioneiraRádio Missioneira
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
26 de novembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

“Caiu por terra essa história que tem como separar o profissional do pessoal”, afirma especialista em vendas Carlos Esau

Fotos: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
26 de novembro de 2018 l 09:05
Materia atualizada: 26/11/2018 l 09:07

Profissional foi palestrante na convenção de vendas Léfer





Compartilhe!

Uma noite de conhecimento e motivação foi promovida pelo grupo Lefer, loja de roupas e calçados presente em São Luiz Gonzaga, São Borja e Santa Rosa. Foi a segunda edição do evento, que reuniu o quadro de funcionárias e funcionários das lojas, além da imprensa local.

Um dos palestrantes da noite foi Carlos Esau, especialista em vendas. As orientações do profissional foram devidamente anotadas pelo público, com dicas valiosas para o sucesso no trabalho, e consequentemente na vida de cada um.

Carlos defende que o ser humano não pode ser dividido. “Caiu por terra essa ideia que você pode dividir a pessoa do trabalho e do pessoal. Você é integra em todos os lugares”, explicou em entrevista à reportagem da Rádio Missioneira.

Ouça a entrevista com Carlos

Ele destaca que o importante para as pessoas é encontrar sua motivação, que define como o que motiva cada um a agir. “As pessoas têm que encontrar aquilo que vai motivar e ir atrás disso, independentemente dos fatores externos. Você precisa fazer as coisas acontecerem”, argumentou.

Outra orientação do especialista é trabalhar com planejamento e metas para alcançar resultados. “Todos nós temos condições e talento”, resumiu. Carlos citou que está otimista com 2019 no país. “Será um ano melhor para os negócios. Se quer abrir uma empresa, abra, mas faça um plano de ação antes”, indicou. Esau complementou que o mais importante é que cada pessoa assuma a responsabilidade de fazer as coisas acontecerem.

O sócio proprietário da Lefer, Gerson Fernandes, também entrevistado pela reportagem da Missioneira, ressaltou que o momento da convenção de vendas é importante para o grupo. “Buscamos motivar nossa equipe, que é a quem agradecemos pelo trabalho”, salientou. Neste ano, o grupo de empresas familiar completa 15 anos.

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados