Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Caibaté celebra 56 anos de emancipação neste fim de semana

Compartilhe!

O município de Caibaté irá completar no próximo domingo, dia 15 de maio, 56 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma extensa programação. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta sexta-feira (13), o prefeito Amauri Pires trouxe mais detalhes das comemorações.

Conforme o prefeito, hoje, a partir das 14h, haverá Tarde de Campo Regional da Emater e Secretaria Municipal da Agricultura, com o tema “Sucessão e tecnologia na agricultura familiar.

No sábado (14), a partir das 18h, ocorrerá a Cerimônia de Inauguração do Pavilhão Cultural Valdir Velozo. Segundo o prefeito, a homenagem ao comunicador caibateense é mais do que justa. “Foi um grande homem, que merece esse reconhecimento”, disse Amauri. Com 1.200 metros quadrados de área construída, o Pavilhão Cultural era um sonho antigo de Caibaté. O local na Praça Viru Kliemann irá abrigar diversos eventos do município.

Ainda no sábado, posteriormente à inauguração, haverá show sertanejo com Dé e Thiago e, após, grande show-baile com a Banda Pérola Negra.

A programação terá, ainda, continuidade com a 2ª Mateada da Fé ( no dia 15); Reinauguração do CTG Sentinelas do Caaró, com jantar-baile animado pelo Grupo Liberdade Gaúcha (no dia 21) e Aniversário de 85 anos da Associação Hospitalar Roque Gonzales (no dia 26).

O prefeito Amauri Pires também fez questão de ressaltar os investimentos que estão sendo realizados em Caibaté nesta data especial. Segundo o chefe do Executivo, toda a Avenida Santa Lúcia será recuperada, assim como na via entre a Cermissões e a Camera.

O município também está trabalhando nas tratativas para a construção de um pórtico de acesso de uma nova Creche Municipal, com apoio do deputado federal Pedro Westphalen. A pavimentação de ruas, tanto na cidade, quanto interior, segue sendo executada.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.