Cães abrigados no Canil de São Luiz Gonzaga esperam por um novo lar

Compartilhe!

Interessados em adotar devem procurar a instalação, localizada próxima ao Horto Florestal, portando documentos de identificação para cadastro  

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que vários cães aguardam no Canil Municipal por uma nova família, para dar e receber amor e carinho. Estão disponíveis para adoção, machos e fêmeas de diferentes idades. 

Para adotar – de forma responsável – é necessário ir ao Canil Municipal e apresentar o RG ou CPF e um comprovante de residência. No local, será realizado um cadastro com os dados pessoais. O horário de atendimento do Canil Municipal é das 8 horas até 11h30min. e das 13h30min. até às 16 horas, de segunda a sexta-feira.  O canil está localizado próximo ao Horto Florestal, no Bairro Loureiro. 

Foto: Larissa Dorneles

 

Para sanar dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, junto com a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h30min. até às 13h30 min. Informações também pelo número (55) 3352-9300.  

 Texto: Volnei Oliveira / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga  

Fotos: Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga