logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar prende mais um em flagrante

Compartilhe!

Na data de 23/Nov/2013, por volta das 4h45min, na Rua Borges de Medeiros, na Vila Auxiliadora, após informação via 190, a Guarnição de Serviço que estava em patrulhamento foi informada, referente a dois indivíduos que estavam carregando duas sacolas com objetos, pela via férrea, em direção ao bairro Auxiliadora, em atitude suspeita. Deslocaram até o local e visualizaram os dois indivíduos caminhando, sem as sacolas, supostamente voltando do local aonde haviam abandonado as mesmas. Sendo que no momento da abordagem os indivíduos empreenderam fuga, sendo que o acusado foi abordado.

O segundo individuo fugiu não sendo identificado. Com o acusado, J. C. W. S. foi encontrado o controle remoto do equipamento de som, dentro da manga esquerda do casaco.
Nas proximidades da abordagem, foi encontrado uma sacola plástica com alguns objetos e uma colcha enrolada, na qual havia: 01 aparelho de som micro system c/MP3, marca Toshiba, cor cinza com azul, 02 caixas de som, 01 radio AM/FM com CD, modelo BS8 , marca Britânia, cor preto com cinza, 03 lençóis e 02 fronhas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado a laudo médico e posterior a delegacia, onde a autoridade de plantão lavrou o flagrante.

Esse mesmo indivíduo já havia sido autuado em flagrante, juntamente com um comparsa no dia 19/Nov. Informação já veiculada no Facebook do Décimo Quarto BPM.

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.