Brigada Militar prende dois por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Por volta das 5 horas da manhã deste sábado(16), a guarnição em patrulhamento, próximo a entrada do Estádio Municipal de São Luiz Gonzaga, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, foi flagrado um veículo em atitude suspeita saindo do local. Após abordado, em revista pessoal, na carteira do acusado (condutor) foi encontrado uma bucha semelhante a cocaína. O mesmo informou ser para o seu consumo. O caroneiro também foi revistado e localizado junto ao mesmo uma porção de cocaína.

Por volta das 5h30min a guarnição de posse das informações acima se deslocou até o local da traficância, e abordou dois indivíduos. Em diligências foi localizado uma porção de cocaína no bolso do acusado e R$ 110,00 em espécie e o outro indivíduo possuía R$ 75,00 reais em espécie e dispensou um invólucro, sendo uma porção de substância semelhante a cocaína. Diante dos fatos, foi conduzido os acusados ao HSLG para laudo médico e posterior a DPPA onde foi lavrado o flagrante de ambos os traficantes.

Foi necessário o uso de algema para garantir a integridade da guarnição e do acusado. Para os usuários foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecente.

Fonte: 14º BPM