logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar leva Operação Local para Mato Queimado e Caibaté

Compartilhe!

Dentro do cronograma da Operação Local que está sendo promovido ao longo deste mês de abril na área de abrangência do 14º BPM, a Brigada Militar também intensificou os trabalhos de presença e fiscalização nos municípios de Caibaté e Queimado. O objetivo é coibir a prática de delitos e aumentar a sensação de segurança na comunidade.

Durante o trabalho, que ocorreu nas duas últimas semanas, foi dado ênfase na fiscalização de trânsito, com a conferência de documentos obrigatórios, busca pessoal e veicular, inibindo assim a prática de crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Também foi reforçado o patrulhamento na área rural.

Segundo a BM, foram fiscalizados e revistados 87 veículos de passeio e quatro motocicletas, bem como identificadas e consultadas via sistema 94 pessoas. Foram realizadas diversas barreiras em pontos estratégicos nos dois municípios em cada um dos três dias de operação.

FONTE: BRIGADA MILITAR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.