Brigada Militar identifica seis motoristas sem habilitação - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
21 de janeiro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Brigada Militar identifica seis motoristas sem habilitação

21 de janeiro de 2020 l 09:24
Materia atualizada: 21/01/2020 l 15:32




Compartilhe!

Total de atendimentos do dia em São Luiz Gonzaga: 13

Pessoas abordadas: 33

Veículos abordados: 25

Veículos recolhidos: 02

Autos de infrações de trânsito: 22

Ocorrências com destaque para a imprensa:

Permitir direção de veículo automotor a  pessoa não habilitada:

Em policiamento ostensivo, a guarnição de serviço  abordou trafegando em via pública uma motocicleta HONDA/CG 150, sendo constatado que além de estar com o licenciamento vencido, o respectivo condutor não é habilitado. O proprietário não compareceu no local, o condutor não gerava perigo de dano, foi autuado e a motocicleta recolhida ao guincho.

Permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada:

Em policiamento ostensivo a guarnição de serviço abordou trafegando em via pública o veículo FORD FIESTA, sendo constatado que o condutor não é habilitado. O proprietário não compareceu no local, o condutor não gerava perigo de dano, foi autuado e o veículo liberado para condutor habilitado.

Permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada

Em policiamento ostensivo a guarnição abordou trafegando em via pública a motocicleta CBX 200, sendo constatado que o condutor não é habilitado. O proprietário não compareceu no local, o condutor não gerava perigo de dano, foi autuado e o veículo liberado para condutor habilitado.

Permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada:

Em policiamento ostensivo a guarnição de abordou trafegando em via pública o veículo GOL, sendo constatado que o condutor não é habilitado. O proprietário não compareceu no local, o condutor não gerava perigo de dano, foi autuado e o veículo liberado para condutor habilitado.

Entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada:

Em policiamento ostensivo, foi abordado pela guarnição  trafegando em via pública o veículo Kadett Ipanema, sendo constatado que o condutor não é habilitado. O proprietário encontrava-se no veículo, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado para mesmo, que se comprometeu em comparecer no JECrim. O condutor foi autuado e o proprietário passou a conduzir o veículo.

Outros Crimes:

Em policiamento ostensivo, a guarnição de serviço flagrou um veículo na contramão de direção, em alta velocidade e efetuando manobras perigosas. Realizado o acompanhamento pelas ruas da cidade, e após diversas quadras, a guarnição logrou êxito na abordagem, momento em que condutor e passageiro abandonaram o veículo e saíram correndo a pé. Logo após foi identificado e constatado que o condutor não era habilitado. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado ao hospital local e posterior apresentado na Delegacia de Polícia. O veículo recolhido ao depósito do guincho.

Fonte: 14º BPM


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados