logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar faz prisões em diferentes ocorrências em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

O final de semana foi de efetivação de quatro prisões por parte da Brigada Militar de São Luiz Gonzaga. A primeira delas ocorreu na noite de sexta-feira, dia 16, quando, durante atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, foi constatado que o condutor de um dos veículos apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O motorista fez o teste do etilômetro, que resultou em 1.36 mg/l de ar expelido. Também foi constatado que o condutor não possuía carteira de habilitação. Ele foi então preso em flagrante e arbitrada a fiança no valor de dois salários mínimos, a qual não foi paga, Com isso, o condutor foi encaminhado ao presídio estadual de São Luiz Gonzaga. Já na madrugada de sábado, dia 17, a Brigada Militar prendeu um homem por ter ameaçado a ex-companheira. Ele foi detido em flagrante e encaminhado ao presídio estadual.

Na noite de sábado foi abordado um indivíduo suspeito e constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi conduzido ao hospital e depois ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga. E na noite desse domingo, dia 18,  a equipe da Força Tática prendeu em flagrante um homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública, que também foi levado para a Delegacia de Polícia e depois ao presídio estadual.

FONTE: BRIGADA MILITAR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.