Brigada Militar atuou na segurança do pleito em São Luiz e região; nenhuma ocorrência foi registrada

Compartilhe!
  • 20
    Shares

O dia de eleição em São Luiz Gonzaga e região foi tranqüilo do ponto de vista da segurança pública. Não foram registradas ocorrências policiais relacionadas ao pleito. O 14° BPM montou esquema de segurança com o efetivo disponível. Policiais acompanharam o trabalho em frente ao Cartório Eleitoral de São Luiz Gonzaga durante todo dia. Parte do grupo empregado atua no dia a dia nas funções administrativas do batalhão.  Brigadianos que fazem cursos também foram dispensados das aulas para prestar apoio no pleito.

No sábado, a Brigada Militar também fez acompanhamento da distribuição das urnas. Na hora da apuração, a quadra foi fechada pela BM, que ficou no local até o final dos trabalhos, por volta das 22h.

Durante o dia, a capitã Liliane Fracalossi comandou o trabalho. Depois das 18h o capitão Eduardo Brum continuou o serviço. Em entrevista à reportagem da Missioneira, ele destacou que o pleito ocorreu dentro da normalidade prevista. O oficial também destacou que a cidade não ficou com lixo jogado no chão, como em outros pleitos.

 

Autora: Amanda Lima

Fonte: Rádio Missioneira