SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Bossoroca terá dois roteiros turísticos pelo município

Imagem - 2022-08-04T081259.010

A Secretaria da Administração e Turismo de Bossoroca, liderada pela secretária Patrícia Marques, está desenvolvendo várias ações para o setor no município. Uma delas é Pórtico Municipal, no acesso à cidade, que já está com a estrutura metálica em construção.

Além disso, dois roteiros turísticos serão comercializados em Bossoroca. O  primeiro, focado nas estâncias do município, já está formatado e sendo vendido. A data marcada para estreia é dia 21 de agosto e incluiu visitar, por exemplo, a Estância do Sobrado, local que abriga vestígios de uma antiga ocupação do período das reduções jesuíticas.

Foto: reprodução

 

O segundo roteiro envolve todo o consórcio do Caminho das Origens, o qual abriga desde o Patrimônio da Humanidade – O Sítio Histórico de São Miguel Arcanjo  – até belas paisagens do Vale do Jaguari e o Patrimônio Natural paleobotânico dos fósseis vegetais, em Mata.

Somando-se a tudo isso, a prefeitura estará apoiando a Associação Cultural de Bossoroca, que tem por presidente Jairo Velloso. A entidade promoverá   o 7º Encontro Sul-Americano de Folclore, que neste ano acontecerá de 19 a 22 de outubro em Bossoroca e contará com representantes da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca 

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.