Bossoroca registra dois óbitos no mesmo dia em decorrência da Covid-19

Compartilhe!

No sábado (20), o município de Bossoroca registrou o 11° e 12° óbitos em decorrência da COVID-19. Paciente feminina, 47 anos, sem comorbidades, óbito em 20/03/2021, na Ala Covid do Hospital São Luiz Gonzaga. Paciente masculino, 46 anos, sem comorbidades, óbito em 20/03/2021, na Ala Covid do Hospital São Luiz Gonzaga.

Neste momento de dor, a Administração Municipal, se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda. A Secretaria Municipal de Saúde reforça para que a comunidade CONTINUE SE CUIDANDO e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19:

– Faça o uso de máscaras de proteção facial.

– Não compartilhe chimarrão.

– Faça a higienização das mãos.

– Sair de casa se realmente necessário.

– Evite o contato físico com outras pessoas.

– Mantenham a distância mínima de dois metros entre pessoas.

– Evite AGLOMERAÇÕES, FESTAS (incluindo eventos familiares).

Vamos deixar para comemorarmos os aniversários e demais datas comemorativas após isso tudo passar. Um pouco mais de paciência e responsabilidade pode SALVAR a sua VIDA e de seus entes queridos.

Se sentir qualquer sintoma compatível com a Covid-19 procurem atendimento médico, pois quando se busca o atendimento numa fase inicial da doença, é possível evitar o agravamento. Vamos nos prevenir. Unidos somos mais fortes contra o Coronavírus!

Autor: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações da Secretaria de Saúde.

Fonte: Rádio Missioneira