Bossoroca: realizada a final da Taça de Futsal Edson Flávio de Lima - Rádio MissioneiraRádio Missioneira
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
20 de novembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Bossoroca: realizada a final da Taça de Futsal Edson Flávio de Lima

Foto: Divulgação/Prefeitura de Bossoroca
20 de novembro de 2018 l 10:30
Materia atualizada: 20/11/2018 l 10:32

IJJ Liquigás foi o campeão da primeira divisão





Compartilhe!

Ocorreu em Bossoroca no final de semana a Taça de Futsal Edson Flávio de Lima. Na primeira divisão o IJJ Liquigás foi o campeão. A segunda divisão teve como ganhador a equipe ACBF.

Classificou-se em terceiro lugar da 1ª divisão a equipe Topa Tudo que venceu a equipe do RS Tintas. Na disputa pelo título enfrentaram-se as equipes Hannover e IJJ Liquigás. A decisão final foi Hannover x IJJ Liquigás, Hannover se classificou em segundo lugar, o IJJ Liquigás foi Campeão. A medalha de goleiro menos vazado foi para Hiorran Franco equipe IJJ Liquigás, e a medalha de goleador foi para Douglas Andrade da equipe Hannover.

Da 2ª divisão o terceiro lugar ficou para equipe Buena Terra. A final foi entre as equipes Thelse A x ACBF, que sagrou-se campeão a equipe ACBF e a equipe Thelse A classificou-se em 2º lugar. Jader Barcelos ganhou a medalha do goleador da equipe ACBF, e a medalha de goleiro menos vazado foi entregue a equipe ACBF.

Ao todo participaram do campeonato 24 times, sendo que 12 equipes na 1ª divisão e 12 equipes na 2ª divisão. O evento contou com um grande público o qual prestigiou os atletas.

Os apoiadores e patrocinadores do evento foram a Prefeitura Municipal de Bossoroca, a ssociação Esportiva e Recreativa Bossoroquens (AERB),   Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Assessoria de Imprensa da Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde, com equipe de equipe de enfermagem sempre presente nos jogos.

A final também contou com a presença de autoridades municipais do executivo e legislativo e representando os familiares do homenageado Tatiane e Leontina. Edson Flávio de Lima foi escolhido pela sua colaboração às práticas esportivas de Bossoroca.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados