Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Bossoroca busca transformar sua antiga Estação Ferroviária em área cultural

O vice-prefeito de Bossoroca, Beto Nascimento, participou recentemente, acompanhado do tecnólogo de Construção Civil, Antônio Luiz Vernier Kohler e do assessor de Obras, Giovani Souza Fernandes, de uma audiência na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Cruz Alta, a fim de apresentar o projeto de revitalização e mobilidade urbana local.

Entre as melhorias propostas no projeto está a autorização para acesso sobre o ramal ferroviário, ligando o Centro com o Bairro Bonfim, a demarcação das áreas sob o domínio da União e a concessão ao município do prédio da extinta Rede Ferroviária Federal S/A e seu anexo para fins culturais e históricos.

Beto Nascimento reitera que o projeto para melhorias e desenvolvimento local vai abranger o perímetro urbano, no que consiste em saúde pública, segurança e mobilidade urbana. Os engenheiros do Dnit farão visitas em Bossoroca para inspecionar os locais.

Foto: reprodução | Assessoria de Imprensa

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000