logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Bombeiros realizaram mais de 40 atendimentos após temporal em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

A última terça-feira (17) foi de intenso trabalho para o Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga. O órgão foi responsável por auxiliar na normalização da cidade após a passagem de um forte temporal na noite de segunda-feira (16). Os ventos chegaram a 111 km/h, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. Duas guarnições de Santo Ângelo prestaram apoio.

Foram 25 atendimentos de entrega e colocação de lona plástica em telhados de residências que tiveram destelhamentos parciais. Também foi efetuado o isolamento, com fita zebrada, de cinco locais que apresentavam fios energizados caídos sobre vias públicas.

Além disso, as guarnições realizaram o corte de 11 árvores que estavam obstruindo ruas e caída sobre telhados, sendo que uma delas caiu em cima de um veículo na Rua Bento Soeiro de Souza.  

Um atendimento pré-hospitalar também precisou ser realizado para três bombeiros militares que estavam efetuando o corte de uma árvore. Segundo boletim divulgado na imprensa, eles tiveram uma intoxicação após ter contato com a resina de uma árvore da espécie Avelós. Os três foram conduzidos para o Hospital São Luiz Gonzaga.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.