logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Bombeiros procuram homem desaparecido no Rio Piratini

Compartilhe!

Uma força tarefa composta por barcos e mergulhadores dos corpos de bombeiros de Santo Ângelo e São Luiz Gonzaga faz buscas por um homem que teria desaparecido no trecho do Rio Piratini que passa pela localidade de Rincão Machadinho, interior de São Miguel das Missões. A vítima estaria conduzido um carro quando teria tentado passar sobre uma ponte existente na região, que estaria submersa, e teria sido então levada pelas águas.

Segundo os bombeiros, câmeras de segurança nas imediações da casa da vítima mostram o homem saindo de carro e tomando o rumo da ponte onde teria desaparecido. A identidade e a idade da vítima, que é moradora de São Miguel das Missões e estaria sozinha na hora do desaparecimento, não foram divulgadas pelos bombeiros. As buscas seguem até o anoitecer deste domingo e, se o homem não for localizado, serão retomadas no início da manhã desta segunda-feira, dia 11.

FONTE: CORPO DE BOMBEIROS SANTO ÂNGELO

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.