Bombeiros divulgam relatório das ocorrências atendidas - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
12 de setembro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Bombeiros divulgam relatório das ocorrências atendidas

12 de setembro de 2020 l 12:37
Materia atualizada: 12/09/2020 l 12:37




Compartilhe!

O 2º Pelotão de Bombeiro Militar de São Luiz Gonzaga divulgou o seu relatório das ocorrências atendidas no período de 05 a 11 de setembro:

Dia 05/09/2020

Salvamento de pessoa – hemorragia

A guarnição de serviço deslocou até a rua General Neto, bairro Raimundo Gomes Neto atendendo chamado referente a hemorragia em uma criança de 05 anos que havia realizado uma cirurgia de fêmur. Ao chegar ao local a guarnição verificou a necessidade de acompanhamento médico para o caso, vindo então a conduzir a vítima até o Hospital.

Salvamento de pessoa – acidente de trabalho

A guarnição de serviço deslocou, nas dependências de indústria, para socorrer vítima de 47 anos de idade que realizava trabalhos internos de reformas, a referida sofreu suspeita de fratura no membro inferior direito e escoriações pelo corpo. Foi imobilizado em maca rígida com colar cervical foi conduzido ao Hospital.

Dia 06/09/2020

Salvamento de pessoa – mal súbito

A guarnição de serviço deslocou, até a Travessa Oswaldo Aranha, para prestar socorro a uma  senhora de 39 anos. Chegando ao local a vítima foi encontrada deitada no sofá da sala, sendo estabilizada e conduzida ao  Hospital.

Dia 07/09/2020

Salvamento de pessoa –  mal súbito

A guarnição de serviço, deslocou na rua Dinarte Vieira Marques, bairro Duque De Caxias, para atender jovem de 19 anos de idade a qual sentiu- se mal quando havia saído de sua casa na rua Sepé Tiaraju, para consultar no hospital. Chegando ao local a vítima encontrava- se sentada em uma cadeira, porém consciente sentindo um pouco de falta de ar, foi estabilizada e conduzida ao Hospital.

Salvamento de pessoa – acidente veicular na BR 285

A Guarnição de Serviço, deslocou no trevo da antiga CESA, saída para Santo Ângelo, para atender acidente de trânsito. Chegando ao local tratava- se de um acidente envolvendo veículo carreta ( volvo) e o veículo Fiat Estrada que possivelmente efetuava a conversão nesse trevo sendo colidido pelo veículo carreta volvo que deslocava sentido Santo Ângelo São Borja pela BR 285. No local encontrava- se somente uma vítima sendo essa o carona da Fiat de 19 anos o qual estava caído já fora do veículo na grama do canteiro do trevo, mas consciente sentindo fortes dores no seu ombro direito e também membro inferior direito. Foi atendido pela guarnição sendo imobilizado em maca rígida e colar cervical e conduzido ao hospital. A guarnição efetuou lavagem da pista desse acidente, pois havia pedaços de plásticos dos veículos acidentados, efetuando uma limpeza , desobstruindo pista de rolamento.

Dia 08/09/2020

Salvamento de pessoa – mal súbito

A guarnição de serviço deslocou até a rua General Salvador Pinheiro Machado, nas proximidades da Lotérica Cruzeiro, centro de São Luiz Gonzaga, atendendo chamado da Brigada Militar referente a pessoa idosa que havia sofrido um mal súbito. No local a guarnição constatou tratar-se de um senhor de 70 anos, o qual estava pálido, relatando que estava com tonturas. Sendo atendido, estabilizado foi conduzido ao Hospital.

Salvamento de pessoa – mal súbito

A guarnição de serviço deslocou até a Avenida Senador Pinheiro Machado, centro de São Luiz Gonzaga, para prestar atendimento a senhora de 92 anos a qual foi vítima de mal súbito. No local a guarnição constatou que tratava-se de pessoa acamada e em virtude da dificuldade respiratória que apresentava, de imediato foi conduzida ao Hospital.

Salvamento de pessoa – queda da própria altura

A guarnição de serviço deslocou até a Avenida Senador Pinheiro Machado, nas proximidades da clínica veterinária Pró Animal atendendo chamado referente a pessoa caída junto ao passeio público. No local a guarnição constatou tratar-se de um senhor 53 anos o qual apresentava sinais de embriaguez e encontrava-se desorientado. A vítima foi conduzida ao Hospital.

Salvamento de pessoa – mal súbito

A guarnição de serviço deslocou na BR 285 no posto de combustível da Cooperativa, saída para Santo Antonio Das Missões, para prestar atendimento a um senhor motorista de um caminhão que estava pernoitando neste  local quando sofreu mal súbito. A vítima estava com muita dor no corpo e tontura, após uma avaliação inicial foi conduzido ao Hospital.

Dia 09/09/2020

Salvamento de pessoa – mal súbito

A guarnição de serviço deslocou na rua Marechal Floriano centro de São Luiz Gonzaga, para socorrer uma senhora de 88 anos de idade que foi vítima de mal súbito. Após uma primeira avaliação com verificação da saturação foi colocada em maca retrátil e conduzida ao Hospital

Salvamento de pessoa – queda da própria altura

A guarnição de serviço foi solicitada através do telefone de emergência 193, para realizar atendimento de vítima de queda da própria altura. Ao chegar ao local, a vítima do sexo feminino encontrava-se sob o solo em decúbito lateral e apresentava ferimento contuso acima do supercílio direito, resultante da queda e impacto da cabeça ao solo a qual a vítima também referiu sentir forte dores. A guarnição efetuou a imobilização da vítima com utilização de maca rígida e colar cervical e conduziu ao Hospital.

Dia 10/09/2020

Salvamento de pessoa – queda de cadeirante

A guarnição deslocou até a rua São João, bairro  Duque De Caxias, para prestar atendimento a um senhor de 67 anos, que sofreu uma queda de sua cadeira de rodas. A guarnição prestou socorro a vítima e retornou  para o Pelotão de Bombeiro Militar.

Dia 11/09/2020

Salvamento de pessoa – mal súbito

A guarnição de serviço deslocou até a rua Marechal Floriano, para socorrer um senhor de 61 anos. Chegando ao local a vítima estava deitada no assoalho de cúbito ventral com confusão mental, foi imobilizado e conduzido ao Hospital.

 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados