Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em lavoura e acidente de trânsito no final de semana

Compartilhe!

O final de semana foi movimentado para o 2º Pelotão de Bombeiro Militar de São Luiz Gonzaga. No domingo, 22 de novembro, muitos incidentes demandaram atenção do efetivo, sendo um deles um incêndio de grandes proporções.

Segundo informado no boletim do Pelotão desta segunda-feira, o incêndio ocorreu em uma lavoura no município de Bossoroca, próximo ao Rincão do Ivaí. Ao chegar no local, procedeu-se com o controle das chamas, com apoio de agricultores, que já estavam tentando ajudar há algum tempo, com utilização de máquinas. O incêndio foi controlado após muito trabalho, sendo que a área atingida foi de aproximadamente 70 hectares.

Outra ocorrência, também no domingo, foi um acidente na ERS 168, sentido São Luiz/Roque Gonzales, envolvendo uma camionete Hilux, que trafegava no sentido São Luiz/Roque, e um Corsa, que estava no sentido contrário. Apesar de haver toda uma família no interior da Hilux, apenas o condutor do Corsa necessitou de atendimento, mas estava consciente, apenas com um pequeno hematoma na testa e dores no membro inferior esquerdo.

Rádio Missioneira