logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Bombeiros atendem incêndios em casa e caminhão no domingo

Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga atenderam duas ocorrências de incêndio ontem, domingo. A primeira delas ocorreu às 11h, quando o motorista de um caminhão que trafegava pela ERS-168, sentido São Luiz/Roque Gonzales, percebeu uma labareda em um dos pneus traseiros do veículo.

O condutor parou o veículo e conseguiu conter o fogo utilizando o extintor de incêndio portátil e então acionou os bombeiros. Com a alta temperatura o pneu interno do caminhão estourou e foi necessário o resfriamento do compartimento. Já às 17h, moradores do interior de Roque Gonzales acionaram a corporação devido a um incêndio em uma antiga escola, atualmente utilizada como residência. O fogo foi primeiro combatido com extintores pelos vizinhos e depois controlado e extinto pelos bombeiros.

A família que reside no local não estava em casa  e a suspeita é de quem um curto circuito tenha sido a causa do incêndio. A casa de alvenaria de 200 metros quadrados teve cerca de 65 metros quadrados destruídos pelas chamas.

FONTE: CORPO DE BOMBEIROS DE SÃO LUIZ GONZAGA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.