A Associação Grande São Luiz vai até Bento Gonçalves neste sábado para, a partir das 20h, enfrentar o BGF, pela quarta rodada do Estadual de Futsal Série Ouro. Em três jogos, o time da serra tem duas vitórias e uma derrota, enquanto a AGSL, em três partidas, ainda não somou nenhum ponto.
Os problemas do time são-luizense não param por aí. Em entrevista com o capitão Fabinho, descobrimos que o atleta, que não joga desde o início do Estadual, ficará fora das quadras por no mínimo 40 dias, devido a um rompimento parcial do ligamento cruzado posterior. Caso não a lesão não cicatrize, Fabinho poderá ter que passar por cirurgia.
Felizmente a disponibilidade de jogadores não é problema para a AGSL neste ano. O time tem tentado entrosar seu jovem elenco, mas vem pecando nos detalhes. Agora a equipe missioneira terá uma nova chance de buscar os três pontos.
A AGSL está em 13º lugar na classificação do Campeonato, atrás apenas da Afusca de Cachoeirinha, que também ainda não somou pontos na competição.
Acompanhe a Jornada Esportiva pela AM 1010 com nossa equipe esportiva
Narração: Nivaldo Maciel
Reportagem: Chico Padilha
Fotografia e matérias: Genaro Caetano