Banrisul apresenta à Coopatrigo sua meta de aumentar a participação no agro

Compartilhe!

Banco se colocou a disposição para oferecer linhas para investimentos, custeio, projetos sustentáveis e programa de sementes

A Coopatrigo esteve recebendo nesta semana a visita do superintendente regional do Banrisul Jenio Galon, que esteve acompanhado do gerente da agência de São Luiz Gonzaga Marcos Follmann, do gerente Comercial da microrregião Fronteira Jone Machado e da gerente de Agronegócios da microrregião Fronteira Cintia Nadalon.

Na oportunidade, a equipe do Banrisul apresentou ao presidente Paulo Pires a meta que a instituição tem de aumentar a sua participação no agronegócio, oferecendo todos os produtos que atendem este setor, disponibilizando linhas para investimentos, custeio, projetos sustentáveis e programa de sementes.

“O Banrisul nasceu no agronegócio à mais de 90 anos e sabemos que quem é do agro precisa de soluções de crédito completas para todas as etapas e necessidades da cadeia produtiva”, disse o superintendente regional do banco Jenio, acrescentando que a Coopatrigo, por toda a sua representatividade e credibilidade, é um grande parceiro do banco e neste sentido foi realizada esta visita colocando a disposição toda a equipe do agro a disposição da cooperativa. Jenio Galon aproveitou a visita para cumprimentar o presidente Paulo Pires e sua equipe que recentemente assumiram a cooperativa.

O presidente da Coopatrigo disse que esta disponibilidade do Banrisul de aumentar a sua participação no agro é muito importante.

“A demanda por crédito é muito significativa no agro e esta intenção das instituições financeiras de aumentar a sua participação no atendimento das necessidades de financiamento dos produtores são apoiadas pela Coopatrigo”, disse Paulo Pires, acrescentando que a área técnica já está atenta a esta situação mantendo encontro e reunião com o setor de Agronegócios do Banrisul.

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo