Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Banda do são-luizense Daniel Sasso de Morais irá abrir o show do Kiss, em Porto Alegre

Compartilhe!

Nesta terça-feira (26), a banda norte-americana Kiss se apresentará em Porto Alegre. O aguardado show ocorrerá na Arena do Grêmio e contará com uma grande surpresa. A banda porto-alegrense Hit The Noise, onde o são-luizense Daniel Sasso de Morais é baterista, irá abrir a noite.

Com quase quatro anos de existência, a banda é composta pelos amigos Daniel Sasso (bateria); Leonardo Theobald (guitarra); Luciano Schneider (voz) e Marcel Bittencourt (baixo). Daniel é filho do ex-vereador e agricultor Enderson Rocha de Morais e Sélia Sasso.

O primeiro álbum da banda foi lançado nas primeiras plataformas de streaming em 2020, pouco antes do início da pandemia. A produção é formada por sete músicas, sendo quatro delas inéditas, mais os três singles  já lançados anteriormente que fazem parte do EP “Still Alive”, primeiro lançamento ao vivo.

Foto: reprodução/redes sociais

As composições, inspiradas por um cenário lírico e obscuro, criam conexões com muitas coisas vividas e imaginadas por quem respira o undeground. “resgatando o bom e velho rock and roll”.

O Kiss já havia tocado em Porto Alegre em duas ocasiões anteriores. Em 1999 (quando um Rammstein ainda aspirante ao sucesso global foi o ato de abertura), no Hipódromo do Cristal; e em 2012, no Gigantinho, com os gaúchos da Rosa Tattooada fazendo as honras da casa.

Fonte: Jornal Missioneiro 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.