Banca Paratodos da Sorte e Esportbet realiza doação ao Hospital São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Contribuição contou com diversos produtos alimentícios e de higiene

A empresa Banca Paratodos da Sorte e Esportbet inicia suas atividades em São Luiz Gonzaga. Pensando na premissa que desenvolvimento e solidariedade devem andar juntos, a empresa realizou a doação de diversos itens alimentícios e de higiene ao Hospital São Luiz Gonzaga. Uma oportunidade de contribuir com a sociedade, fazendo a sua parte neste momento difícil pelo qual a humanidade passa.

Foram doados à instituição de saúde local 10 fardos de arroz (com seis pacotes cada); 10 caixas de óleo; 30 caixas de leite integral; 20 pacotes grandes de papel higiênico; 10 fardos de massa; 15 fardos de feijão; 13 caixas de álcool liquido e 4 fardos de açúcar.

“O Hospital necessita a todo o momento do olhar sensível da sociedade. A Banca Paratodos da Sorte e Esportebet visa crescer sem jamais deixar de contribuir com a comunidade são-luizense. Juntos somos mais fortes”, declarou a empresa.

A entrega dos donativos contou com a presença da interventora do Hospital São Luiz Gonzaga, Iria Diedrich. Confira alguns registros:

This slideshow requires JavaScript.

Rádio Missioneira