Autoridades detalham operação de cerco a assaltantes durante coletiva de imprensa - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
6 de maio de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Autoridades detalham operação de cerco a assaltantes durante coletiva de imprensa

Imagens: divulgação BM/PC
6 de maio de 2019 l 17:59
Materia atualizada: 07/05/2019 l 08:18




Compartilhe!

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, 6 de maio, autoridades de segurança pública envolvidas na operação que combateu os criminosos responsáveis pelo assalto ao banco do Brasil de Porto Xavier, expuseram detalhes da operação. A coletiva, realizada em Campina das Missões, foi acompanhada pela imprensa de toda a região.

Entre as informações divulgadas pela Brigada Militar e Polícia Civil, destaca-se a identidade dos dois foragidos, que suspeitava-se, ainda estariam no cerco em Campina das Missões, desfeito na sexta-feira (3), quando novas buscas começaram a ser realizadas, em uma área maior. Ezequiel David Trindade e Luciano Aguilar de Mattos são procurados e também tiveram fotos divulgadas, nas quais eles aparecem em diversos aspectos quanto ao rosto e tamanho do cabelo, penteado etc.

Assista à coletiva completa no LINK

Mesmo com esses dois foragidos, a Polícia considera que o trabalho feito foi exitoso, uma vez que logrou-se êxito em prender quatro pessoas – um dos envolvidos ainda foi baleado durante confronto e veio a falecer. Além destes, a Polícia não descarta envolvimento de outras pessoas da região no crime.

Sobre a suposta participação dos integrantes do mesmo grupo na tentativa de assalto a banco de São Nicolau, foi informado que há fortes indícios de que essa informação seja real. Os entrevistados também não deixaram de fazer, a todo momento, agradecimentos à comunidade, que apoiou, tanto com informações como com alimentos.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados