Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Autor de triplo homicídio em Porto Xavier está foragido; buscas são realizadas

Compartilhe!

O 14º Batalhão de Polícia Militar realiza buscas ao autor de um crime que deixou três mortos na noite deste domingo (12) em Porto Xavier. Conforme a Brigada Militar, Ezequiel da Rosa foi até a residência de sua ex-companheira e desferiu golpes de faca contra ela e nos filhos desta (um menino e uma menina), sendo menores de idade. A mulher e o garoto morreram no local. A filha da vítima conseguiu fugir da residência para pedir ajuda e foi encaminhada para atendimento médico.

Um vizinho também acabou sendo esfaqueado pelo agressor e morreu.  Segundo informações, o acusado, após o fato, fugiu no veículo GM Classic prata, com placas DUC-4B96. Ele está sendo acusado de feminicídio, duplo homicídio e lesão corporal grave. 

Conforme a Brigada Militar, qualquer informação quanto ao paradeiro do acusado pode ser repassada através dos telefones (55) 3352-4190 e (55) 33524114 (neste funciona o aplicativo do WhatsApp).

Em nota à imprensa, a Polícia Civil também declarou que está realizando buscas pelos homem. ‘Atos investigativos estão sendo realizados e devem seguir madrugada a dentro. Buscas estão sendo realizadas a fim de capturar o autor, cuja identidade já foi confirmada”, declarou. 

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Brigada Militar e da Polícia Civil

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.