Aurora Projetos Agrícolas chega para se tornar referência em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Georreferenciamento rural é uma das especialidades da empresa, que trabalha, ainda, com consultoria agropecuária 

A Aurora Projetos Agrícolas chega para se tornar uma referência no setor em São Luiz Gonzaga e região. Especializada em consultoria agropecuária, custeios, investimentos, licenciamento ambiental, avaliações e georreferenciamento rural, a empresa busca preencher uma lacuna existente no ramo e oferecer mais agilidade aos produtores rurais.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (2), o proprietário Douglas Dias enfatizou que a prestação do serviço de georreferenciamento rural é uma necessidade antiga nas Missões. Para atender a demanda, a empresa acaba de adquirir equipamentos novos para a prestação do serviço.

“O georreferenciamento é de extrema importância em uma propriedade, principalmente para aquelas que serão negociadas e, claro, para atender as novas regras que entrarão em vigor nos próximos anos”, comenta Douglas.

A avaliação dos custeios das safras também é realizada pela empresa. Segundo Douglas, em torno de 30 dias ocorrerá o fechamento dos custeios da soja e o mesmo é realizado com as demais culturas cultivadas na região.

A Aurora Projetos Agrícolas é composta por quatro profissionais. A agilidade e o bom atendimento são marcas da empresa, além das parcerias com agências bancárias do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicredi.

O escritório da empresa está situado na Rua Rio Branco, nº 904, no Bairro Duque de Caxias. O contato pode ser feito através do WhatsApp (55) 99142-2004. Nas páginas da Aurora Projetos Agrícolas no Facebook e Instagram você confere mais detalhes de sua atuação na região.

Rádio Missioneira