Aulas nas escolas municipais de Itacurubi retornam dia 23, de forma híbrida

Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Itacurubi, com aprovação do Conselho municipal de Educação, vem informando a comunidade escolar que o ano letivo de 2021 iniciará nos dias 18 e 19. Esses dois primeiros dias serão de reuniões com os professores nas escolas municipais.

Nos dias 20 e 22, as escolas estarão abertas para receber os pais e oportunizar que assinem o Termo de Compromisso referente as aulas presenciais e não presenciais. A assinatura desse termo é de suma importância para a presença ou não de filho no ambiente escolar.

No dia 23, será retomada as aulas em Itacurubi no sistema híbrido, onde haverá três horas de ensino presencial e uma hora de não presencial por dia. A Secretaria de Educação seguirá todas as medidas para que ocorra uma retomada segura, seguindo protocolos no transporte escolar, bem como nas escolas para se manter o cuidado com a vida e saúde dos alunos, familiares, professores e funcionários, sendo que os diretores das escolas municipais farão a relação dos dias de cada aluno.

Fonte: Prefeitura de Itacurubi