logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Atuação de militares de São Luiz Gonzaga em Porto Alegre irá durar 60 dias

Compartilhe!

A partir da próxima semana, militares do 4º Regimento de Cavalaria Blindado, sediado em São Luiz Gonzaga, iniciarão a atuação na Região Metropolitana de Porto Alegre, onde realizarão atividades de apoio aos atingidos pelas enchentes.

Segundo o coronel Diego Morais Duarte, comandante do regimento, em entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta quinta-feira (11), os militares permanecerão em Porto Alegre durante 60 dias. A principal área de atuação será a Zona Norte da cidade.

Inicialmente, serão empregados 130 militares. Após, haverá a substituição por um novo contingente. O trabalho do 4º RCB, segundo o coronel, será o de prestar apoio a órgãos públicos e comunitários nas atividades de reconstrução das áreas afetadas.

Durante 25 dias, dezenas de militares do regimento de São Luiz Gonzaga atuaram no Vale do Taquari, principalmente em Roca Sales, Arroio do Meio e Muçum. Em São Luiz Gonzaga, o quartel segue auxiliando moradores atingidos pelo temporal de junho.

 

Foto: GZH

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.