Atendimentos em Bossoroca de casos de sintomas de covid-19 é no Pronto Atendimento

Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Saúde, informa a comunidade que as pessoas que sentirem sintomas da COVID-19 e procurar por atendimento médico devem se dirigir até o Pronto Atendimento (P.A). O local estará disponível 24 horas por dia, a partir desta quarta-feira.
Os pacientes NÃO Covid-19 que procuram atendimento médico após as 17 horas no P.A devem se dirigir na porta que fica atrás do prédio.

ESF’s
Os ESF’s farão revezamento a partir desta quarta-feira(03). Um cronograma será divulgado para toda semana. Dos três, dois estarão abertos de segunda a sexta-feira das 07h30min às 17 horas somente para urgência e emergência.
Nesta quarta-feira(03) o atendimento médico nos ESF’s será apenas no ESF 1 e ESF 2. No intervalo do meio-dia atendimento segue no ESF 2.
Pacientes do ESF 3 serão atendidos em um dos dois locais.

Consultas eletivas, mostrar exames entre outros , somente após estabilizarmos a situação de emergência em nosso município.
Pedimos encarecidamente que as pessoas fiquem em casa e só saiam se for extremamente necessário, fazendo o uso da máscara facial e álcool em gel nas mãos.

Mais informações, ligue para a Secretária de Saúde por meio do telefone (55) 3356-1175.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações da Secretaria de Saúde