Atendimento no Sicredi, agência do Centro, está sendo realizado através de agendamento

Compartilhe!

Para atender as novas medidas de enfrentamento à pandemia, estipuladas pelo decreto estadual, a agência do Sicredi do Centro de São Luiz Gonzaga estará priorizando o atendimento de seus associados através de agendamento. A informação foi confirmada pelo gerente da agência, Heitor Müller, em entrevista ao programa Jornal da Manhã, na Missioneira FM 94.9 nesta segunda-feira (1º).

Heitor salienta que a unidade permanecerá aberta, atendendo com 50% do número de colaboradores, já que os demais estarão trabalhando de forma remota. Os associados deverão realizar o agendamento pelo WhatsApp (51) 3358-4770. Aqueles que necessitarem adentrar na agência, terão suas temperaturas medidas.

O gerente solicita também que os clientes façam o uso dos aplicativos do Sicredi, como a conta digital, internet banking e autoatendimento. Para quem ainda não possuir os aplicativos instalados em seus aparelhos celulares, uma equipe de três funcionários estará à disposição dos associados para auxiliar a baixar e utilizar os sistemas online.

Heitor salienta que no próximo dia 9 o Sicredi estará promovendo a sua Assembleia Geral, de forma virtual. O associado interessado em participar deverá acessar o site www.sicredi.com.br/assembleias e fazer o cadastro de participação. Para aqueles que tiverem dificuldades, a equipe da agência também auxiliará no preenchimento dos dados.

Rádio Missioneira