Atendimento na Central de Vagas para educação infantil retorna na segunda-feira

Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede) informa à comunidade que o atendimento da Central de Vagas – destinado para as vagas de crianças de 0 a 3 anos na Educação Infantil – será retomado nesta segunda-feira (25).  A distribuição das fichas de atendimento ocorrerá nos dias 25, 26, 28 e 29 de janeiro, das 8 horas até às 11 horas.

Na ocasião, os pais ou responsáveis das crianças de 0 a 3 anos deverão comparecer nas dependências da Semede (na Rua São João, nº 1620, junto ao prédio da Biblioteca Municipal) portando a Certidão de Nascimento da criança, comprovante de residência e cópia do comprovante de renda da família.  No momento da inscrição, será feito o atendimento para somente uma pessoa da família, com o uso obrigatório da máscara de proteção facial, respeitando os protocolos de distanciamento social.

Os pais ou responsáveis de crianças que já completaram ou irão completar 4 e 5 anos de idade até 31 de março de 2021 e que ainda não efetivaram a matrícula, devem comparecer com um documento de identificação da criança na Semede, para ser concedida a vaga na escola mais próxima da residência. Informações podem ser obtidas por meio do número (55) 3352-4517.

Por: Secretaria de Educação e Esporte