A Associação Preserva Inhacapetum (API) conquistou mais um importante passo no seu objetivo preservacionista, passando a integrar o Conselho de Desenvolvimento do Meio Ambiente (Comdema) de São Miguel das Missões. A API foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas na reunião do conselho realizada no dia 23 de maio.
Também foram definidos pela associação os dois representantes no Comdema: Sérgio Ribas (Sócio e veterinário que presta serviços na Prefeitura de São Miguel) e Sinara Garcia Ferreira (Sócia, agente de saúde do município e moradora do Passo do Veriato).
A API pretende aproveitar a oportunidade para expandir sua atuação em prol do meio ambiente e de forma específica, melhorar os cuidados do Rio Inhacapetum e seu entorno.
Fonte: API